segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Crônicas da Minha Vida (76)

660.
P: Meu bebê, eu senti sua falta.
F: Espero que não na hora do curativo [pós–operatório de frenoplastia].

659.
Co: Por que homem não liga para a aparência?
F: Claro que ligamos: bonitas e bem–cuidadas!

658.
Co: Eu me pergunto o que os marcianos pensam quando nos veem limpando o cocô dos cachorros.
F: Provavelmente devem pensar que são nossos deuses ou coisa do tipo.

657.
Ca(C): E aí, velho, beleza? Lembra de mim?
F: Não.

656.
C: Felipe, o que você fez com o teu rosto? Tá tão limpinho...
F: Simples: parei de me estressar com mulher.

655.
F: Ai, ai, ai, ai. A vida seria tão mais fácil caso o [censurado] morasse numa casa de dois andares e o quarto dele tivesse uma janela virada pra rua.
J(nP): Não entendi mesmo essa.
F: É porque aí você poderia ir até a casa dele com um aparelho de som, erguê–lo em direção a tal janela e ficar segurando–o enquanto toca a música preferida do [censurado]. Ou você nunca viu esse filme do John Cusack?
J(nP): Nunca vi! Não seria muito romântico colocar algum black metal anticristo, eu teria que colocar uma das minhas músicas preferidas (risos).

654.
F: Eu não tenho mais paciência para esse “joguinho” [de flertar e cortejar].
Pa: Desde quando?
F: Desde as 21h54min do dia 23 de maio de 2009.

653.
J(nP): Ah, me diga por que a sua coluna esta doendo, você fugiu do assunto.
F: Tem certeza? É o tipo de coisa que faz você dizer algo como “informação demais” logo em seguida.
J(nP): Você tá que tá, hein, cunhado! Me senti conversando com o Charlie do Two And A Half Men!

652.
J(nP): Ela [minha amiga] me estressa com essas conversas.
F: Que conversas?
J(nP): Cada hora ela tá apaixonada por um diferente, não tenho mais paciência! Depois de você e do término mesmo com o [censurado], parece que a menina atira mais para todos os lados do que antes!
F: Uau! Nunca imaginei que ela fosse tão Rambo!

651.
An: Aquele que falou comigo no seu celular era o seu irmão?
F: Sim, sim. O próprio.

0 comentários:

Postar um comentário