domingo, 16 de agosto de 2009

Crônicas da Minha Vida (51)

410.
F: Vem cá, me deixa ler a sua mão.
Co: (puta da vida) Que tal apenas um dedo? O maior de todos.

409.
F: Mostre-me os seus poemas.
Mi (♀): (encantada) Ninguém nunca quis ver os meus poemas.
F: Bem, eu quero ver os seus poemas e eu também quero um pedaço desse pastel, licença.

408.
Co: O que você acha que eu devo fazer?
F: Humm... É relativo. Nesse exato momento eu acho que você deveria escovar os dentes, há um pedação de carne preso entre eles.

407.
M(p): Elas [as gêmeas] inverteram de calça, uma esta usando a da outra.
F: (pasmo, olha para o primo) Meu primo, caramba! Caramba! Eu descobri quem nasceu primeiro das duas, sei quem é a canhota, quem é a destra, sei o nome de cada uma delas, consigo diferenciá-las apenas pelo tom de voz, mas, caramba, eu nunca repararia nessa permutação de calças! Sério! Meu primo, agora você é o meu herói! Eu vou me converter ao mangaísmo! Você é meu deus e eu te venero! Amém!

406.
P: Sinceramente, odeio filmes de terror.
F: Você odeia filmes de terror? Mano, 70% do que você escuta e adora pode ser encontrado num filme de terror! Nudez incluída!

405.
Co&Ba: (brigadas).
F: OK, suas estúpidas, prestem atenção: vocês duas são melhores amigas desde aquele bendito dia em que eu as apresentei no shopping! Sério, nunca vi duas mulheres serem tão grudadas sem estarem namorando! Durante quatro malditos meses eu fiquei separado do meu melhor amigo e certamente não quero que ninguém tenha que passar por isso, nem o meu pior inimigo, então parem de besteira, façam as pazes e se abracem! Humph!
Co&Ba: (se entreolharam).
Ba: É impressão minha ou ele acabou de nos chamar de “estúpidas”?
Co: Não é impressão sua, ele nos chamou de “estúpidas”.
F: (engole em seco) Merda. (olha para o céu) Ah, eu não sou um homem religioso, mas se você estiver aí, me salva, Superman!

404.
F: Isso é mau.
P: (triste) Sim.
F: E não mau de um jeito bom como, por exemplo, quando a menina tá vestida com uma roupa de estudante, te olha sexymente e diz “Eu tenho sido uma menina muito, muito má”.

403.
P: Ele não vai escutar a gente.
F: Humm... Que acha de sequestrá-lo?
P: Mas será eficaz? O que acha?
F: Que não é um plano perfeito, mas tem resultado em curto prazo. Se o vendarmos durante o sequestro, será difícil para ele encontrar o caminho de volta.

402.
F: Sua namorada diz ter sentido ligeiramente que a Patty Smith talvez volte atrás do nosso irmãozinho, você sabe que de jeito nenhum poderemos ficar de braços cruzados caso isso aconteça, né?
P: Isso é verdade, mas como você acha que podemos nos meter nisso?
F: Bem, eu pensei em dar um pisão nela e depois tocar fogo. Uma estaca no coração também poderia ser efetivo.

401.
F: Faz tempo que eu não falo com o [censurado], a succubus tá sugando-o todinho, todinho...
J(nP): Quem?
F: A namorada dele, [censurado]. Como o [censurado] é a reencarnação de Satã, ele não poderia namorar uma mera humana, logo imagino que a [namorada dele] também seja um demônio, precisamente, uma succubus, que é um demônio sexual.

0 comentários:

Postar um comentário